Espanha define palco de duelo contra a Suíça na Davis

A Federação Espanhola de Tênis anunciou nesta terça-feira que a cidade de Logroño será o palco do confronto contra a Suíça, pelo Grupo Mundial da Copa Davis, entre 5 e 7 de março, quando o país começará a defender o título da competição.

AE, Agencia Estado

12 de janeiro de 2010 | 11h54

A Praça de Touros de La Ribera, situada ao norte de Logroño, será o cenário do confronto entre espanhóis e suíços. O duelo vai ser disputado em piso de saibro e ao ar livre. Inaugurado em 2001, o local escolhido para a série melhor de cinco partidas do embate tem capacidade para 11 mil pessoas e dispõe de um teto retrátil, informou a Federação Espanhola de Tênis.

O capitão do time espanhol, Albert Costa, comemorou a escolha da sede. "Estive em Logroño justamente antes da final da (última) Copa Davis e fiquei surpreso com a fantástica instalação da Praça de Touros", afirmou.

Costa também disse que fará em Melbourne, na próxima semana, onde será realizado o Aberto da Austrália a partir de segunda-feira, a primeira reunião visando o confronto eliminatório contra os suíços.

Tudo o que sabemos sobre:
tênisCopa DavisEspanhaSuíça

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.