Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Estados Unidos vencem e vão à final da Copa Hopman

Os Estados Unidos avançaram para a final da Copa Hopman com a vitória de Bethanie Mattek-Sands sobre a britânica Laura Robson por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/2, em Perth, na Austrália. Na decisão, marcada para o sábado, ela e John Isner vão enfrentar a Bélgica, que herdou a vaga da Sérvia na decisão por conta da lesão sofrida por Ana Ivanovic.

AE, Agência Estado

07 de janeiro de 2011 | 15h52

Antes do confronto com a Grã-Bretanha, os Estados Unidos haviam derrotado a França por 3 a 0 e a Itália por 2 a 1. Assim, a equipe chegou para o confronto com a Grã-Bretanha precisando de apenas uma vitória para garantir a primeira colocação do Grupo B na Copa Hopman. E o triunfo veio logo no primeiro jogo do dia. Depois, Andy Murray bateu John Isner por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/2. O jogo de duplas mistas não foi disputado e a vitória foi dada aos norte-americanos por W.O, definindo o confronto em 2 a 1.

No outro jogo da chave, a França bateu a Itália por 3 a 0. Kristina Mladenovic contou com o abandono de Francesca Schiavone quando o primeiro set estava empatado em 4/4 para avançar. Em seguida, Nicolas Mahut superou Potito Starace por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 7/6 (7/2). O jogo de duplas mistas não foi realizado e a França foi declarada vencedora.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.