Estreia de Soares em Queen's é adiada por falta de luz natural

Favoritos ao título em Queen''s, Bruno Soares e Alexander Peya só vão estrear na grama do torneio londrino nesta quarta-feira. A primeira partida da dupla cabeça de chave número 1 estava marcara para esta terça, mas o jogo contra os britânicos Andy Murray e Dominic Inglot foi adiado por falta de luz natural.

Estadão Conteúdo

16 de junho de 2015 | 18h45

Apesar dos resultados irregulares na temporada, Soares e Peya chegam ao torneio inglês com status de favoritos por serem os atuais campeões. No entanto, terão um duelo complicado já na estreia, uma vez que enfrentarão um especialista em grama. Murray, número 3 do mundo em simples, também já venceu três vezes em Queen''s jogando sozinho.

Na chave de simples, a rodada desta terça foi encerrada com o triunfo do croata Marin Cilic sobre o francês Adrian Mannarino por 2 sets a 1, com parciais de 7/6 (7/3), 3/6 e 6/2. Na segunda rodada, equivalente às oitavas de final, o atual campeão do US Open, vai duelar com o sérvio Viktor Troicki, finalista na grama de Stuttgart, no domingo.

A rodada teve ainda nesta terça as vitórias de Andy Murray, desta vez em simples, e do suíço Stan Wawrinka, campeão de Roland Garros. O espanhol Rafael Nadal, que faturou o título em Stuttgart, foi eliminado logo na estreia pelo ucraniano Alexandr Dolgopolov.

Tudo o que sabemos sobre:
tênisTorneio de QueensBruno Soares

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.