
15 de outubro de 2013 | 16h37
MOSCOU - Ex-número 1 do mundo, o australiano Lleyton Hewitt, hoje apenas o 53.ª terceiro colocado do ranking mundial, foi o principal nome da rodada no Torneio de Viena (Áustria), nesta terça-feira. O australiano, aos 32 anos, foi eliminado pelo canadense Vasek Pospisil logo na estreia, com derrota em dois sets, com parciais de 7/6 (8/6) e 6/4.
Também em Viena, o espanhol Pablo Andujar foi surpreendido pelo bósnio Mirza Basic, apenas o 209.º do ranking mundial. Outra zebra que está na segunda rodada é o esloveno Miloslav Mecir, que ocupa a modesta 250.ª posição na lista da ATP e eliminou o norte-americano Michael Russell. Em Moscou, o russo Evgeny Donskoy passou pelo cipriota Marcos Baghdatis e avançou para pegar o francês Richard Gasquet, cabeça de chave número 1. No confronto italiano, Paolo Lorenzi aproveitou a desistência de Filippo Volandri e agora vai enfrentar outro compatriota, Andreas Seppi, segundo pré-classificado.
Já no Torneio de Estocolmo (Suécia), o letão Ernests Gulbis confirmou o favoritismo para vencer o francês Jeremy Chardy em três sets, com 6/3, 3/6 e 7/6 (7/3). Já o australiano Bernard Tomic foi surpreendido pelo norte-americano Jack Sock.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.