AFP
AFP

Favorita é eliminada no Torneio de Guangzhou; francesa avança

Shuai Peng caiu nas oitavas de final para a belga Yanina Wickmayer

Estadão Conteúdo

20 de setembro de 2017 | 14h42

Principal favorita ao título do Torneio de Guangzhou, a chinesa Shuai Peng se despediu logo nas oitavas de final da competição chinesa, nesta quarta-feira. A cabeça de chave número 1 foi eliminada pela belga Yanina Wickmayer por 2 sets a 0, com duplo 6/4.

Nas quartas de final, Wickmayer vai duelar com a francesa Alize Cornet, sexta cabeça de chave. Cornet despachou nesta quarta a montenegrina Danka Kovinic por 7/6 (7/4), 2/6 e 6/3.

Segunda cabeça de chave em Guangzhou, Shuai Zhang se saiu melhor que Peng. Sem dar qualquer chance à rival, despachou a turca Ipek Soylu pelo contundente placar de 6/0 e 6/0. Sua próxima adversária será a ucraniana Kateryna Kozlova que também venceu sem ceder games. Ela atropelou a local Han Xinyun por duplo 6/0.

Já a estoniana Anett Kontaveit, terceira pré-classificada, se despediu de forma precoce nesta quarta. Ela foi batida pela australiana Lizette Cabrera por 6/0 e 7/5. Nas quartas de final, Kontaveit enfrentará a russa Evgeniya Rodina, que eliminou outra tenista da casa, Wang Yafan, por 6/1 e 6/2.

O outro confronto das quartas de final vai reunir a sérvia Aleksandra Krunic e a sueca Rebecca Peterson. Krunic despachou a alemã Mona Barthel por 6/4 e 6/0, enquanto Peterson avançou ao superar a local Kailin Zhang por 6/3 e 6/0.

Tudo o que sabemos sobre:
Tênis

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.