Favorita, Ivanovic derrota Stosur no Torneio de Sofia

A sérvia Ana Ivanovic confirmou o favoritismo nesta quinta-feira e venceu a australiana Samantha Stosur por 2 sets a 1, com parciais de 6/2, 5/7 e 6/2, pelo Grupo B do Torneio de Sofia. O confronto reuniu as duas únicas vencedoras de Grand Slam da competição disputada na Bulgária.

AE, Agência Estado

31 de outubro de 2013 | 20h57

Apesar da vitória, Ivanovic ainda não está classificada para as semifinais. No entanto, a líder da chave poderá obter a vaga mesmo sem entrar em quadra nesta sexta-feira, dependendo da combinação de resultados. Sua adversária do dia será a russa Elena Vesnina.

Vesnina manteve as chances de avançar na competição ao derrotar nesta quinta a local Tsvetana Pironkova por 6/2, 4/6 e 6/0. A tenista búlgara não tem mais chances de alcançar as semifinais. Pironkova será a rival de Stosur nesta sexta. A australiana ainda tem boas chances de obter a classificação.

Pelo Grupo A, a romena Simona Halep arrasou a ucraniana Elina Svitolina pelo placar de 6/1 e 6/1. Primeira cabeça de chave, Halep é a única garantida nas semifinais até agora. A russa Anastasia Pavlyuchenkova e a francesa Alize Cornet decidem a outra vaga nesta sexta-feira.

Tudo o que sabemos sobre:
tênisTorneio de SofiaIvanovicStosur

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.