Michael Nelson/EFE
Michael Nelson/EFE

Favorita, Na Li vence e vai às oitavas em Indian Wells; Sharapova cai

Chinesa derrotou a checa Karolina Pliskova por 2 sets a 0; Sharapova perdeu para Camila Giorgi

AE, Agência Estado

10 de março de 2014 | 21h41

INDIAN WELLS - A chinesa Na Li avançou às oitavas de final do Torneio de Indian Wells, nesta segunda-feira, ao faturar a sua segunda vitória na competição norte-americana. A primeira cabeça de chave derrotou a checa Karolina Pliskova por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4, em 1 hora e 21 minutos.

Sua próxima adversária será a canadense Aleksandra Wozniak, que avançou na chave ao superar a russa Anastasia Pavlyuchenkova por 6/1, 6/7 (3/7) e 6/0. A tenista do Canadá vem sendo a surpresa do torneio. Na segunda rodada eliminou a alemã Sabine Lisicki, 15.ª cabeça de chave.

A grande surpresa do dia foi a eliminação da russa Maria Sharapova. Número 5 do mundo e cabeça de chave número 4 do torneio, Sharapova perdeu para a italiana Camila Giorgi, apenas a 79.ª colocado do ranking da WTA e que veio do qualifying. Em um jogo cheio de erros de ambas as tenistas, Giorgi foi mais feliz e ganhou por 2 sets a 1 - com parciais de 6/3, 4/6 e 7/5, em 2 horas e 36 minutos.

Na sequência, ela enfrentará a italiana Flavia Pennetta, que surpreendeu a australiana Samantha Stosur e levou a melhor pelo placar de 6/4, 3/6 e 6/1.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.