Favorita, Pennetta estreia com vitória em Palermo

Principal favorita ao título, a italiana Flavia Pennetta não teve dificuldade para vencer em sua estreia no Torneio de Palermo, disputado em saibro e com premiação de US$ 220 mil. Nesta segunda-feira, ela derrotou a compatriota Anastasia Grymalska por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/1, em apenas 1h07min de partida.

AE, Agência Estado

11 de julho de 2011 | 18h12

Na segunda rodada, Pennetta terá pela frente a vencedora do confronto envolvendo as francesas Mathilde Johansson e Aravane Rezai.

A búlgara Tsvetana Pironkova, sexta cabeça de chave, também confirmou o favoritismo, ao superar Anna Tatishvili, da Geórgia, por 6/2 e 7/5. Sua próxima adversária saíra do duelo entre a romena Sorana Cirstea e a checa Andrea Hlavackova.

Ainda nesta segunda, a local Alberta Brianti derrotou a compatriota Silvia Albano com facilidade, por 6/1 e 6/0, enquanto a usbeque Akgul Amanmuradova bateu a romena Madalina Gojnea por 7/6 (7/4) e 6/2.

ÁUSTRIA - No saibro de Bad Gastein, duas favoritas da República Checa foram eliminadas logo na estreia. Lucie Hradecka, terceira cabeça de chave, foi derrotada pela compatriota Sandra Zahlavova por 7/5 e 6/3. Já Iveta Benesova, quarta favorita, abandonou no segundo set, após estar perdendo por 5/7 e 2/3 para a local Nikola Hofmanova.

Tudo o que sabemos sobre:
tênisPalermoBad Gastein

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.