Favorita, Radwanska estreia com vitória em Cincinnati

Número 3 do mundo, a tenista polonesa Agnieszka Radwanska é a principal cabeça de chave do Torneio de Cincinnati, nos Estados Unidos, já que a bielo-russa Victoria Azarenka e a russa Maria Sharapova não estão na disputa. E ela confirmou o favoritismo na estreia desta quarta-feira, quando venceu a sueca Sofia Arvidsson por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/3.

AE, Agência Estado

15 de agosto de 2012 | 14h00

Aproveitando a ausência das rivais para tentar subir no ranking - Azarenka e Sharapova se recuperam de problemas médicos -, Radwanska aposta num bom resultado em Cincinnati, torneio que distribui US$ 2,1 milhões em prêmios na chave feminina. Sua próxima adversária, já nas oitavas de final, será a norte-americana Sloane Stephens, que venceu a italiana Camila Giorgi por 6/2 e 6/1.

Em outros resultados desta quarta-feira na chave feminina do Torneio de Cincinnati, a chinesa Peng Shuai derrotou a italiana Roberta Vinci por 6/3 e 6/4, a russa Anastasia Pavlyuchenkova ganhou da alemã Julia Goerges por 6/3 e 6/0 e a checa Andrea Hlavackova avançou após o abandono da eslovaca Dominika Cibulkova.

Tudo o que sabemos sobre:
tênisCincinnatiRadwanska

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.