Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Favorita, Sharapova é eliminada nas quartas em Paris

Principal favorita ao título, a russa Maria Sharapova foi eliminada nas quartas de final do Torneio de Paris nesta sexta-feira. A tenista número três do mundo foi derrotada pela alemã Angelique Kerber por 2 sets a 0, com duplo 6/4, em 1h30min de duelo.

AE, Agência Estado

10 de fevereiro de 2012 | 15h59

Em sua primeira participação na competição parisiense, Sharapova venceu apenas seu jogo de estreia, contra a sul-africana Chanell Scheepers. Nesta sexta, ela mostrou irregularidade no saque e não conseguiu superar a número 27 do ranking. Kerber garantiu a vitória ao quebrar o saque da russa por cinco vezes.

Na semifinal, a alemã terá pela frente a vencedora do confronto entre a belga Yanina Wickmayer e a alemã Mona Barthel. Elas se enfrentam ainda nesta sexta-feira.

Mais cedo, a checa Klara Zakopalova assegurou sua vaga na fase seguinte do torneio ao derrotar a alemã Julia Goerges, sexta cabeça de chave, por 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 7/5 e 6/1. A próxima adversária de Zakopalova sairá do duelo entre a francesa Marion Bartoli e a italiana Roberta Vinci.

Tudo o que sabemos sobre:
tênisTorneio de ParisSharapova

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.