Favorita, Vinci perde e cai na 2ª rodada em Palermo

Uma das esperanças da torcida italiana, a local Roberta Vinci foi eliminada na segunda rodada do Torneio de Palermo, nesta quinta-feira. Segunda cabeça de chave, ela não resistiu à romena Irina-Camelia Begu e foi derrotada por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/3.

AE, Agência Estado

14 de julho de 2011 | 18h16

Já a local Sara Errani, terceira pré-classificada, empolgou as arquibancadas ao superar a francesa Pauline Parmentier por 7/5 e 6/1. Nas quartas de final, ela enfrentará a checa Petra Cetkovska.

As favoritas Klara Zakopalova, da República Checa, Anabel Medina Garrigues, da Espanha, também venceram suas partidas. A primeira passou pela croata Ani Mijacika por 7/5, 4/6 e 6/3, enquanto a espanhola derrotou a compatriota Lara Arruabarrena-Vecino por 6/1 e 7/5.

ÁUSTRIA - A rodada do Torneio de Bad Gastein foi marcada pela aposentadoria da da tenista local Sybille Bammer. Aos 31 anos, ela confirmou o fim da carreira ao ser derrotada pela compatriota Yvonne Meusburger por 6/2 e 6/1. Bammer já havia anunciado sua aposentadoria após perder na primeira rodada de Wimbledon.

A austríaca, contudo, adiou a decisão para poder jogar pela última vez em casa. Bammer chegou a aparecer na 19ª posição do ranking da WTA, em 2007. Ainda nesta quinta, a espanhola María José Martínez Sánchez, a búlgara Dia Evtimova e a local Patricia Mayr-Achleitner venceram seus jogos e avançaram às quartas de final.

Tudo o que sabemos sobre:
tênisPalermoBad Gastein

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.