Favoritas avançam às oitavas no Torneio de Cincinnati

Sem surpresas, as favoritas se impuseram em quadra na rodada desta quarta-feira no Torneio de Cincinnati. Última a entrar em quadra, a chinesa Na Li foi quem teve mais trabalho. Precisou de três sets e duas horas para vencer a romena Sorana Cirstea por 6/3, 4/6 e 6/3. Sua próxima adversária será a sueca Johanna Larsson, que furou o qualificatório.

AE, Agência Estado

16 de agosto de 2012 | 00h14

Caroline Wozniacki protagonizou o duelo mais rápido do dia. Em apenas 59 minutos, aplicou 6/1 e 6/0 na casaque Sesil Karatantcheva, outra tenista que veio do torneio qualificatório. A dinamarquesa vai enfrentar nas oitavas a russa Anastasia Pavlyuchenkova.

Já a americana Venus Williams teve trabalho para vencer a sul-africana Chanelle Scheepers. A tenista da casa precisou de uma virada, por 2/6, 6/3 e 6/2, para se credenciar para o confronto com a sétima cabeça de chave, Sara Errani. A italiana avançou em Cincinnati ao derrotar a eslovaca Daniela Hantuchova por duplo 6/4.

Ainda nesta quarta, a checa Petra Kvitova eliminou a alemã Mona Barthel, também por 2 a 1, parciais de 3/6, 6/2 e 7/5. Sua rival nas oitavas de final será a chinesa Shuai Peng. Completando a rodada do dia, avançaram a russa Ekaterina Makarova e a polonesa Urszula Radwanska, que enfrentará a favorita Serena Williams, campeã olímpica e do Torneio de Wimbledon.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.