Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Favoritas avançam às quartas no Torneio de New Haven

As principais cabeças de chave do Torneio de New Haven, nos Estados Unidos, não tiveram dificuldade para avançar, nesta quarta-feira, às quartas de final da competição jogada em piso duro. Das oito melhores pré-classificadas, a única eliminada, ainda na terça, foi a polonesa Agniezka Radwanska, segunda do ranking mundial.

AE, Agência Estado

22 de agosto de 2012 | 21h58

Nesta quarta-feira, nenhuma zebra e quatro jogos decididos sem precisar do terceiro set. E apenas um deles, envolvendo a dinamarquesa Caroline Wozniacki, teve um tie-break. Mas depois a oitava melhor do mundo se recuperou para vencer a sueca Sofia Arvidsson com parciais de 7/6(7/4) e 6/2.

Segunda cabeça de chave, a checa Petra Kvitova não precisou de muito mais do que uma hora de jogo para despachar a norte-americana Nicole Gibbs com parciais de 6/2 e 6/4. Ainda mais fácil foi a vitória da sua compatriota Lucie Safarova, que fez 6/4 e 6/0 na chinesa Zheng Jie.

Outra que avançou foi a eslovaca Dominika Cibulkova, sexta pré-classificada, que passou com parciais de 6/4 e 6/1 pela alemã Andrea Petkovic. Nas quartas, ela pega Wozniacki enquanto Safarova joga diante de Kvitova.

DALLAS - Também nos Estados Unidos, em Dallas, a italiana Roberta Vinci avançou com vitória em dois sets sobre a sul-africana Chanelle Scheepers. Já a australiana Casey Dellacqua, vinda do qualifying, foi à semifinal depois de passar pela canadense Aleksandra Wozniak.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.