Favoritas avançam às semifinais em torneio na China

O Torneio de Guangzou, na China, terá quatro cabeças de chave nas semifinais. Nesta sexta-feira, a israelense Shahar Peer, a chinesa Shuai Peng, a japonesa Ayumi Morita e a italiana Alberta Brianti confirmaram o favoritismo e venceram seus jogos pelas quartas de final.

AE, Agencia Estado

18 de setembro de 2009 | 12h47

Terceira favorita, Shuai Peng avançou ao derrotar a russa Alexandra Panova por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/3. Agora, ela vai enfrentar a israelense Shahar Peer, cabeça de chave número 5, que passou nesta sexta-feira por Chan Yung-Jan, da Taiwan, por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/1.

Shuai Peng disputou a final do Torneio de Guangzou no ano passado, mas foi derrotada, e aos 23 anos ainda busca o seu primeiro título como profissional. Já Peer tenta levantar o seu primeiro troféu desde 2006.

Cabeça de chave número 7, a japonesa Ayumi Morita eliminou a ucraniana Olga Savchuk por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4. Sua adversária na semifinal será a italiana Alberta Brianti, cabeça de chave número 8, que venceu Anastasija Sevastova, da Letônia, por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/2.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.