Favoritas, Dulko e Szavay são eliminadas em Acapulco

Favoritas ao título no Torneio de Acapulco, a argentina Gisela Dulko e a húngara Agnes Szavay decepcionaram nesta quinta-feira e foram eliminadas da competição mexicana. Dulko perdeu para a espanhola Carla Suarez Navarro, enquanto Szavay abandonou a partida com a eslovena Polona Hercog no segundo set.

AE, Agencia Estado

25 de fevereiro de 2010 | 22h08

Cabeça de chave número 3, a argentina chegou a impor três quebras sobre Navarro, mas acabou perdendo o saque em seis oportunidades e se despediu do torneio nas quartas de final, por 2 sets a 0, parciais de 6/1 e 7/6 (7/4).

Na semifinal, Navarro enfrentará justamente Polona Hercog, algoz de Szavay. A eslovena garantiu a classificação com o abandono da rival no início do segundo set. A húngara liderava a parcial por 1 a 0, depois de perder o set inicial por 6/4.

Mais cedo, a romena Edina Gallovits despachou a canadense Sharon Fichman ao vencer por 2 a 0, parciais de 7/5 e 6/2. A adversária de Gallovits na semifinal sairá do duelo entre a favorita Venus Williams, dos Estados Unidos, e a espanhola Laura Pous Tio, que saiu do qualifying.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.