Favoritas são eliminadas nas quartas de final do Torneio de Marrakech

Duas das principais favoritas ao título foram eliminadas nas quartas de final do Torneio de Marrakesh, nesta quinta-feira. A suíça Timea Bacsinszky, segunda cabeça de chave, e a italiana Flavia Pennetta, terceira, foram derrotadas em três sets no saibro do Marrocos.

Estadão Conteúdo

30 de abril de 2015 | 17h13

Bacsinszky foi superada pela eslovaca Anna Karolina Schmiedlova, sétima cabeça de chave, por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 3/6 e 7/5. A próxima adversária da tenista da Eslováquia será a ucraniana Elina Svitolina, que despachou a italiana Karin Knapp por 6/0, 3/6 e 6/3. Quarta pré-classificada, Svitolina se tornou a tenista mais bem ranqueada ainda viva na chave.

Em outro duelo do dia, Flavia Pennetta não resistiu à húngara Timea Babos e se despediu do torneio com o placar de 6/2, 5/7 e 7/5. Na semifinal, Babos vai enfrentar a francesa Cristina Mladenovic, que avançou ao derrotar a espanhola Lara Arruabarrena por 6/4 e 6/1.

REPÚBLICA CHECA - No Torneio de Praga, dominado pelas tenistas da casa, a favorita Karolina Pliskova fez mais uma vítima nesta quinta e avançou às semifinais. A cabeça de chave número 1 derrotou Denisa Allertova, também da República Checa, por 6/2, 5/7 e 6/1. Sua próxima rival será a belga Yanina Wickmayer.

A outra semifinal será totalmente checa: Katerina Siniakova x Lucie Hradecka. A primeira despachou a compatriota Barbora Strycova, terceira cabeça de chave, por 6/4 e 6/2. Hradecka também precisou superar uma conterrânea para avançar. Ela bateu Klara Koukalova por 7/5, 4/6 e 7/5.

Tudo o que sabemos sobre:
tênisMarrakeshPraga

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.