Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Favorito, John Isner abandona em Winston-Salem por lesão

Tenista norte-americano ia enfrentar o checo Lukas Rosol pelas quartas de final, mas precisou se retirar por dores no tornozelo

Estadão Conteúdo

21 de agosto de 2014 | 15h01

Principal favorito ao título, o norte-americano John Isner anunciou nesta quinta-feira que abandonou o Torneio de Winston-Salem. Cabeça de chave número 1 e dono da casa, o tenista enfrentaria nesta quinta-feira o checo Lukas Rosol pelas quartas de final, mas precisou se retirar da competição por conta de uma torção no tornozelo.

"Estou extremamente desapontado por ter que desistir do Torneio de Winston-Salem, um dos meus favoritos do ano", disse Isner ao site da competição. "É ainda mais desapontador para mim, já que é um torneio em minha casa. Eu adoraria continuar a perseguir meu terceiro título aqui diante desses grandes fãs, meus amigos e minha família."

De acordo com os organizadores, Isner sofreu a contusão na última quarta, quando passou pelo casaque Mikhail Kukushkin nas oitavas. O norte-americano, número 15 do ranking, seguia em busca de seu terceiro título do torneio, já que foi campeão em Winston-Salem em 2011 e 2012.

Com a desistência de Isner, Rosol se classificou automaticamente às semifinais da competição. Ele terá pela frente o taiwanês Yen-Hsun Lu, que derrotou nesta quinta o italiano Andreas Seppi por 2 sets a 0, com duplo 6/4. As outra semifinal será entre os vencedores dos confrontos Jerzy Janowicz x David Goffin e Guillermo Garcia-Lopez x Sam Querrey.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.