Favorito, Seppi perde na estreia em Winston-Salem

Principal cabeça de chave, o italiano Andreas Seppi não resistiu ao norte-americano Steve Johnson, 121º do ranking, e foi eliminado logo em sua estreia no Torneio de Winston-Salem, último preparatório para o US Open. Seppi foi superado por 2 sets a 1, com parciais de 6/7(5/7), 6/4 e 7/5.

AE, Agência Estado

20 de agosto de 2013 | 21h53

Seppi entrou no torneio na condição de segundo cabeça de chave, mas se tornou o principal favorito com o anúncio da desistência do checo Tomas Berdych, na segunda. O número 5 do mundo abandonou a competição no mesmo dia em que o local John Isner, maior esperança da torcida da casa, alegou cansaço físico para desistir também.

Não foi a única decepção dos torcedores norte-americanos. Nesta terça, o anfitrião Mardy Fish abandonou no terceiro set, quando perdia do finlandês Jarkko Nieminen por 7/5, 6/7 (3/7) e 3/2. Nieminen terá pela frente outro tenista da casa, Sam Querrey, nas oitavas de final.

O holandês Thiemo de Bakker engrossou a lista de desistências ao abandonar o duelo com o austríaco Jurgen Melzer quando o rival liderava o placar por 7/5, 6/7 (4/7) e 4/2. Melzer enfrentará nas oitavas o francês Benoit Paire, quinto cabeça de chave, que avançou ao despachar o local James Blake por 7/6 (11/9), 2/6 e 6/3.

Também avançaram nesta terá o ucraniano Alexandr Dolgopolov, os espanhóis Fernando Verdasco e Roberto Bautista, o argentino Juan Monaco, o lituano Ricardas Berankis e os russos Dmitry Tursunov e Alex Bogomolov Jr.

Tudo o que sabemos sobre:
tênisTorneio de Winston-SalemSeppi

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.