Favoritos são eliminados na estreia em Bucareste

Italiano Andreas Seppi, espanhol Daniel Gimeno-Traver e romeno Victor Hanescu não têm boa participação

AE, Agência Estado

21 de setembro de 2010 | 15h39

Três dos principais favoritos ao título do Torneio de Bucareste, o italiano Andreas Seppi, o espanhol Daniel Gimeno-Traver e o local Victor Hanescu foram eliminados logo na estreia, nesta terça-feira. A competição, disputada no saibro romeno, distribui 250 pontos no ranking da ATP e US$ 546 mil em premiação.

Principal aposta da torcida e cabeça de chave número seis, Hanescu foi derrotado pelo espanhol Marcel Granollers por 2 sets a 1, com parciais de 2/6, 6/2 e 6/1. Na segunda rodada, Granollers vai enfrentar o italiano Filippo Volandri.

Depois da decepção de Hanescu, o romeno Adrian Ungur fez a festa da torcida ao despachar Andreas Seppi, sétimo favorito ao título, por 2 a 1, com parciais de 3/6, 7/6 (8/6) e 6/4. Gimeno-Traver, por sua vez, caiu diante do argentino Carlos Berlocq por 4/6, 7/5 e 7/6 (7/4).

O único cabeça de chave a confirmar o favoritismo foi o francês Jeremy Chardy, oitavo pré-classificado. Ele não teve problemas para vencer seu compatriota Guillaume Rufin por 6/0 e 6/2. Na sequência, Chardy terá pela frente o italiano Simone Vagnozzi, algoz do romeno Marius Copil - 7/6 (7/4) e 6/4.

O romeno Victor Crivoi, o espanhol Pablo Andujar e os alemães Simon Greul e Tobias Kamke também avançaram à segunda rodada do torneio.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.