Favoritos vencem e avançam às oitavas em Delray Beach

Um dia depois da eliminação do alemão Tommy Haas, cabeça de chave número 1, o Torneio de Delray Beach, nos Estados Unidos, viveu um dia sem surpresas nesta terça-feira. Quatro pré-classificados venceram seus jogos de estreia e avançaram às oitavas de final na competição disputada em quadras duras do estado norte-americano da Flórida.

AE, Agencia Estado

23 de fevereiro de 2010 | 21h43

Com sua usual alta marca de aces - foram 19 ao todo 0, o croata Ivo Karlovic (cabeça 2) derrotou o alemão Philipp Petzschner por 2 sets a 0 - com parciais de 6/3 e 7/6 (7/3), em 1 hora e 23 minutos de jogo. Seu próximo adversário será o alemão Daniel Brands, que bateu o francês Sebastien Grosjean.

Já o alemão Benjamin Becker, cabeça 3, precisou de três sets para ganhar do japonês Kei Nishikori - parciais de 6/3, 1/6 e 6/0. O quarto pré-classificado, o francês Jeremy Chardy, passou pelo belga Xavier Malisse por 2 a 0 - com parciais de 6/3 e 7/6 (7/5).

Por fim, o alemão Florian Mayer (cabeça 6) avançou ao derrotar o australiano Nick Lindahl por 2 sets a 0 - parciais de 6/4 e 6/1 - e agora enfrentará o argentino Leonardo Mayer, que precisou de dois tie-breaks para passar pelo sul-africano Kevin Anderson - com parciais de 7/6 (9/7) e 7/6 (7/2).

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.