Federer anuncia nascimento de filhas gêmeas na Suíça

O suíço Roger Federer, líder do ranking da ATP, anunciou nesta sexta-feira o nascimento de suas duas primeiras filhas. A esposa do tenista, Mirka Vavrinec, deu à luz as gêmeas Charlene Riva e Myla Rose, na noite de quinta-feira, na Suíça.

AE-AP, Agencia Estado

24 de julho de 2009 | 10h10

"Tenho ótimas notícias para dividir com vocês: na noite de quinta-feira, eu e Mirka nos tornamos pais orgulhosos de duas gêmeas. Demos a elas os nomes de Myla Rose e Charlene Riva. As duas e a mãe passam bem", disse Federer em comunicado oficial

"Este é o melhor dia de nossas vidas", disse Federer, que vive também ótima fase na carreira. No início deste mês, ele conquistou o título de Wimbledon, tornando-se o maior vencedor de Grand Slam da história do tênis, com 15 taças.

Federer e Mirka conheceram-se durante a Olimpíada de Sydney, em 2000. Nascida na Eslováquia, ela mudou-se para a Suíça ainda na infância e tornou-se tenista profissional aos 20 anos, em 1998. Em 2002, deixou o circuito e passou a ser empresária do namorado. Ela e Federer casaram-se em abril deste ano.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.