Feijão e Dutra Silva são eliminados no qualifying de Miami

Os brasileiros Rogério Dutra Silva e João Souza, o Feijão, foram eliminados na segunda e última rodada do qualifying do Masters 1000 de Miami, nos Estados Unidos, nesta terça-feira. Uma vitória colocaria os dois tenistas do Brasil na chave principal, ao lado de Thomaz Bellucci.

Estadão Conteúdo

22 de março de 2016 | 20h59

Dutra Silva foi derrotado pelo norte-americano Tommy Paul por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/3, em apenas 1h02min. Feijão, por sua vez, caiu diante do casaque Mikhail Kukushkin por 6/4 e 7/6 (7/4). Eles haviam estreado com boas vitórias no quali, sem ceder sets.

Com estas quedas, o Brasil será representado somente por Bellucci na chave principal simples. Nas duplas, Marcelo Melo e o croata Ivan Dodig vão estrear contra a boa parceria polonesa formada por Lukasz Kubot e Marcin Matkowski. Melo/Dodig será a dupla cabeça de chave número dois.

Já Bruno Soares, jogando ao lado do escocês Jamie Murray, vão enfrentar na rodada de abertura o local Rajeev Ram e o sul-africano Raven Klaasen.

FEMININO - Na sequência da rodada desta terça, as tenistas da casa não decepcionaram a torcida na chave feminina. Nicole Gibbs eliminou a casaque Yulia Putintseva, enquanto Madison Brengle derrotou a italiana Camila Giorgi, jovem promessa do circuito.

A experiente Kirsten Flipkens, da Bélgica, também se garantiu na segunda rodada, assim como a ucraniana Lesia Tsurenko, a russa Margarita Gasparyan, a chinesa Shuai Peng, a montenegrina Danka Kovinic e a casaque Zarina Diyas.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.