Divulgação
Divulgação

Feijão é eliminado nas duplas no Torneio de Houston

Brasileiro também foi eliminado na 1ª rodada de simples

Estadão Conteúdo

08 de abril de 2015 | 20h13

Após cair na estreia na chave de simples, o tenista João Souza foi eliminado também nas duplas no ATP 250 de Houston, nos Estados Unidos. Feijão, como é conhecido, jogou ao lado do dominicano Victor Estrella Burgos e foi superado pelo mexicano Santiago Gonzalez e pelo polonês Mariusz Fyrstemberg por 6/3 e 6/1, nesta quarta-feira.

Na noite passada, Feijão perdeu para o norte-americano Jack Sock por 2 sets a 1 e se despediu logo na estreia em simples. Nas duplas, ele jogava pela segunda rodada. Com a vitória desta quarta, a dupla formada por Gonzalez e Fyrstemberg avançou à semifinal.

Com a queda de Feijão, o Brasil ficou sem representantes na competição norte-americana. Na terça, Rogério Dutra Silva e Guilherme Clezar foram eliminados na estreia na chave de simples, após furarem o qualifying. Nas duplas, André Sá também caiu em sua primeira partida.

FEMININO

No Torneio de Charleston, também nos Estados Unidos, a favorita Eugenie Bouchard caiu logo na estreia, ao ser superada pela local Lauren Davis por 6/3 e 6/1. Já as cabeças de chave Ekaterina Makarova e Sara Errani avançaram às oitavas de final. A russa venceu a chinesa Shuai Zhang por 5/7, 6/3 e 6/2, enquanto a italiana despachou a eslovaca Jana Cepelova por 6/3 e 7/6 (7/5).

Em Katowice, na Polônia, a francesa Alize Cornet e a italiana Camila Giorgi confirmaram o favoritismo. A segunda cabeça de chave derrotou a eslovena Polona Hercog (4/6, 6/1 e 6/3), enquanto a terceira pré-classificada eliminou a local Magda Linette - 6/7 (3/7), 6/2 e 6/3.

Tudo o que sabemos sobre:
tênisTorneio de HoustonJoão Souza

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.