Ferreiro perde e é eliminado do Challenger de Rimini

Depois de eliminar o compatriota Thiago Alves na terça-feira, o brasileira Franco Ferreiro foi eliminado nesta quinta nas oitavas de final do Challenger de Rimini, na Itália, ao ser derrotado de virada pelo alemão Dieter Kindlmann por 2 sets a 1 - com parciais de 2/6, 6/4 e 6/2.

AE, Agencia Estado

16 de julho de 2009 | 21h55

Com a derrota, Ferreiro perdeu a chance de retornar ao grupo dos 200 primeiros do ranking da ATP. Atualmente ele é o número 219 do mundo, mas já chegou a ocupar a 155ª posição em março deste ano.

Agora o único representante do Brasil na competição é o paulista Thomaz Bellucci, número 141 do mundo, que vai enfrentar o checo Jiri Vanek, 159º da lista da ATP, na sexta-feira, pelas quartas de final.

BOGOTÁ - Também nesta quinta-feira, a brasileira Maria Fernanda Alves venceu a argentina Emilia Yorio, por 2 sets a 1, placar de 7/5, 1/6 e 6/3, pela segunda rodada do ITF de Bogotá, na Colômbia.

Cabeça de chave número 2 do torneio, Nanda Alves vai enfrentar agora a venezuelana Marina Giral Lores, nas quartas de final. Já a compatriota Natália Cheng caiu diante da colombiana Vicky Fuentes na quarta-feira, por 6/4 e 6/3.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.