Ferrer avança na estreia no Torneio de Buenos Aires

Principal favorito ao título do Torneio de Buenos Aires, o espanhol David Ferrer não decepcionou na sua estreia e derrotou o alemão Simon Greul por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 7/6 (7/3), em 1 hora e 41 minutos. O próximo adversário do número 19 do mundo será o português Frederico Gil.

AE, Agencia Estado

17 de fevereiro de 2010 | 09h06

Outros cabeças de chave também triunfaram na noite de terça-feira. O argentino Juan Monaco, cabeça de chave número 4, passou pelo polonês Lukas Lubot, que foi finalista do Brasil Open, por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 7/6 (7/1). O próximo adversário do vice-campeão do Torneio de Santiago será o compatriota Juan Ignacio Chela, que bateu o francês Richard Gasquet.

Cabeça de chave número 5, o espanhol Alberto Montanes superou o uruguaio Pablo Cuevas por 2 sets a 0, com um duplo 6/2. Na segunda rodada, ele vai duelar com o compatriota Pablo Andujar. Em duelo entre tenistas argentinos, Horácio Zeballos, oitavo favorito, superou Gaston Gaudio, convidado pela organização, por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 3/6 e 6/3. Agora, Zeballos vai enfrentar o espanhol Carlos Moya.

DUPLAS - Depois de estrear com vitória sobre o italiano Paolo Lorenzi na chave simples, o brasileiro Marcos Daniel foi eliminando do torneio de duplas. Jogando exatamente ao lado de Lorenzi, ele foi derrotado pelos argentinos Sebastian Prieto e Horácio Zeballos, cabeças de chave número 4, por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/4) e 6/0.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.