EFE
EFE

Ferrer e Pouille avançam na estreia no Torneio de Pequim

Tenistas avançaram para as oitavas de final da competição

Estadão Conteúdo

03 Outubro 2016 | 11h21

Três dos oito cabeças de chave do Torneio de Pequim, na China, estrearam nesta segunda-feira no ATP 500, e não decepcionaram, avançando para as oitavas de final. Foram os casos dos espanhóis David Ferrer e Roberto Bautista Agut e também do francês Lucas Pouille.

Número 13 do mundo, Ferrer fez um duelo equilibrado com o uruguaio Pablo Cuevas e superou o 19º colocado no ranking da ATP por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 7/6 (7/3). O seu próximo adversário em Pequim vai sair do duelo entre o italiano Fabio Fognini e o sérvio Viktor Troicki.

Algoz do espanhol Rafael Nadal no US Open, com quem pode se reencontrar nas quartas de final do evento chinês, o francês Lucas Pouille, número 16 do mundo, superou o taiwanês Lu Yen-Hsun, 63º colocado no ranking, por 6/1 e 6/2, e agora terá pela frente o búlgaro Grigor Dimitrov ou o norte-americano Steve Johnson.

Já Bautista Agut, número 18 do mundo, superou o australiano John Millman, 68º colocado no ranking, por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 3/6 e 6/3. Nas oitavas de final do Torneio de Pequim, ele terá pela frente o britânico Kyle Edmund, número 54 do mundo, que venceu o também espanhol Guillermo Garcia-Lopez (73ª) por 6/3 e 6/2.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.