Fognini bate eslovaco e vence na estreia em Valência

Um dos cabeças de chave do ATP 500 de Valência, o italiano Fabio Fognini estreou com vitória no torneio espanhol nesta segunda-feira. Ele avançou à segunda rodada ao derrotar o eslovaco Martin Klizan por 2 sets a 1, com parciais de 7/5, 3/6 e 6/0.

AE, Agência Estado

21 de outubro de 2013 | 17h41

Na sequência, ele vai enfrentar o local Marcel Granollers, que alcançou a segunda rodada com facilidade, a partir da desistência do sérvio Janko Tipsarevic no início da partida. Tipsarevic vencia por 2 a 1 no primeiro set quando abandonou o jogo sem revelar o motivo.

Ainda nesta segunda, o local Roberto Bautista Agut eliminou o sul-africano Kevin Anderson, oitavo cabeça de chave, por 3/6, 7/6 (7/5) e 6/3. Seu próximo adversário será o russo Dmitry Tursunov, que venceu Albert Montañes, outro tenista da casa, por 6/4 e 6/1.

SUÍÇA - No ATP 500 da Basileia, o alemão Tobias Kamke, o ucraniano Alexandr Dolgopolov e o polonês Lukas Kubot estrearam com vitória. Kambe bateu o romeno Victor Hanescu por duplo 6/4 e poderá cruzar na segunda rodada com o local Stanislas Wawrinka.

Dolgopolov eliminou o francês Kenny De Schepper pelo mesmo placar. Seu próximo adversário sairá do confronto entre o checo Radek Stepanek e o búlgaro Grigor Dimitrov. Kubot, por sua vez, passou pelo espanhol Daniel Gimeno-Traver por 7/6 (8/6) e 6/2. Agora ele aguarda o jogo do italiano Andreas Seppi contra o alemão Daniel Brands.

Tudo o que sabemos sobre:
tênisBasileiaValência

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.