Fognini vence a 13ª seguida e avança à final em Umag

O italiano Fabio Fognini segue impressionando o mundo do tênis ultimamente. Neste sábado, o tenista de ?? anos, alcançou a incrível marca de 13 vitórias consecutivas - todas em quadras de saibro - e se classificou à decisão do Torneio de Umag, na Croácia, onde tentará conquistar o terceiro título em sequência no circuito profissional.

AE, Agência Estado

27 de julho de 2013 | 19h33

Com a boa campanha nas últimas semanas, Fognini chegou ao número 19 do mundo (a melhor de sua carreira) e confirmou o seu bom momento neste sábado com uma vitória difícil sobre o francês Gael Monfils por 2 sets a 1 - com parciais de 6/0, 3/6 e 7/6 (7/3).

Neste domingo, o terceiro cabeça de chave em Umag tentará repetir o que fez em Hamburgo e em Stuttgart, ambos na Alemanha, na decisão contra o espanhol Tommy Robredo. O cabeça 5 também não teve moleza para derrotar o italiano Andreas Seppi por 2 sets a 1 - com parciais de 6/3, 2/6 e 6/4.

FEMININO - O Torneio de Baku, no Azerbaijão, conheceu neste sábado as duas finalistas. A ucraniana Elina Svitolina (cabeça de chave número 7) derrotou a romena Alexandra Cadantu (cabeça 4) por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/4, e decidirá o título contra a israelense Shahar Peer, que bateu a polonesa Magda Linette com um duplo 6/1.

Tudo o que sabemos sobre:
tênisFabio FogniniTommy Robredo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.