Gael Monfils vence espanhol em estreia no ATP de Viena

O tenista francês Gael Monfils confirmou o favoritismo e venceu nesta quarta-feira o espanhol Guillermo Garcia-Lopez, pela rodada de estreia do ATP de Viena. Em apenas 1 hora e 22 minutos de partida, Monfils fez 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/4.

AE, Agencia Estado

28 de outubro de 2009 | 16h56

Cabeça de chave número 3 do torneio, o francês terminou o confronto sem ter seu saque quebrado e segue confiante na disputa de seu terceiro título da carreira e o segundo do ano. Na segunda rodada, ele enfrentará o checo Jan Hajek, que passou pelo italiano Andreas Seppi na estreia.

Quem também estreou com vitória no ATP de Viena nesta quarta-feira foram o eslovaco Dominik Hrbaty e o sérvio Janko Tipsarevic. Hrbaty superou o espanhol Ruben Ramirez Hidalgo por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4, enquanto Tipsarevic passou pelo norte-americano John Isner, também por 2 a 0 - 7/6 (7/4) e 6/4.

Ainda em Viena, o espanhol Nicolas Almagro avançou às quartas de final com uma vitória sobre o norte-americano Wayne Odesnik, com um duplo 6/4. O próximo adversário de Almagro será o alemão Philipp Kohlschreiber, que avançou na competição após a desistência do romeno Victor Crivoi no segundo set da partida. Kohlschreiber venceu o primeiro set por 6/2 e liderava a segunda parcial, por 3 a 0, quando o romeno abandonou o jogo.

Tudo o que sabemos sobre:
tênisTorneio de VienaGael Monfils

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.