Gasquet e Simon avançam no Torneio de Bangcoc

Os tenistas franceses que entraram em quadra nesta quinta-feira se deram bem e avançaram às quartas de final do Torneio de Bangcoc, na Tailândia, que dá 250 pontos ao campeão no ranking da ATP. Número 14 do mundo, Richard Gasquet derrotou o búlgaro Grigor Dimitrov por 2 sets a 1, com parciais de 5/7, 7/5 e 6/4.

AE, Agência Estado

27 de setembro de 2012 | 15h05

O próximo adversário de Gasquet, cabeça de chave número 2 em Bangcoc, será o australiano Bernard Tomic, que superou o israelense Dudi Sela, por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 6/3 e 6/4.

Número 19 do mundo, o francês Gilles Simon bateu o japonês Go Soeda por 2 sets a 0, com um duplo 6/4. Seu próximo oponente será o compatriota Gael Monfils, 45º colocado no ranking da ATP, que derrotou o sérvio Viktor Troicki (7/5 e 7/5).

O canadense Milos Raonic, número 15 do mundo, avançou às quartas de final em Bangcoc ao vencer o croata Ivo Karlovic por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/3) e 6/4. Agora, ele vai duelar com o finlandês Jarkko Nieminen.

Número 23 do mundo, o espanhol Fernando Verdasco superou o norte-americano Donald Young por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/4. Nas quartas de final, ele vai encarar o sérvio Janko Tipsarevic.

DUPLAS - O brasileiro André Sá, 61º colocado no ranking das duplas, e o britânico Jamie Murray, irmão de Andy, foram eliminados nas quartas de final da chave de duplas do Torneio de Bangcoc. Nesta quinta-feira, eles perderam para o taiwanês Yen Lu e o tailandês Danai Udomchoke por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 7/5.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.