Gasquet vence russo na estreia no Torneio de Moscou

O francês Richard Gasquet enfrentou dificuldades, mas conseguiu triunfar na sua partida de estreia no Torneio de Moscou. Nesta quinta-feira, o décimo colocado no ranking e cabeça de chave número 1 do ATP 250 russo avançou ao derrotar o local Evgeny Donskoy, número 84 do mundo, por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 3/6 e 6/1.

AE, Agência Estado

17 de outubro de 2013 | 15h30

Nas quartas de final, Gasquet terá pela frente outro tenista russo. O francês vai enfrentar Teymuraz Gabashvili, número 105 do mundo, que nesta quinta passou pelo israelense Dudi Sela (6/1, 6/7 e 6/1).

Gasquet foi o único cabeça de chave a avançar nesta quinta em Moscou. O ucraniano Alexandr Dolgpolov, número 38 do mundo, caiu ao perder para o casaque Mikhail Kukushkin, 102º colocado no ranking, por 2 sets a 0, com um duplo 6/4. Agora, Kukushkin vai encarar o compatriota Andrey Golubev.

Já o usbeque Denis Istomin, número 47 do mundo, perdeu para o croata Ivo Karlovic, 86º colocado no ranking, por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 6/7 (10/12) e 7/6 (8/6). O próximo oponente de Karlovic será o russo Karen Khachanov.

O outro duelo das quartas de final do Torneio de Moscou já estava definido e será entre o italiano Andreas Seppi e o francês Edouard Roger-Vasselin.

DUPLAS - O brasileiro André Sá foi eliminado nas quartas de final da chave de duplas do Torneio de Moscou. Ele o eslovaco Michal Mertinak perderam para os russos Victor Baluda e Konstantin Kravchuk por 2 sets a 1, com parciais de 6/1, 4/6 e 10/6.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.