Gasquet vence Stepanek e pode cruzar com Bellucci

Recuperando a boa fase, o francês Richard Gasquet não deu chances ao checo Radek Stepanek nesta segunda-feira e venceu com facilidade por 3 sets a 0, com parciais de 7/5, 6/3 e 6/0, em sua estreia em Roland Garros.

AE, Agência Estado

23 de maio de 2011 | 16h30

Se confirmar o favoritismo na segunda rodada, diante do espanhol Marcel Granollers, Gasquet poderá cruzar com Thomaz Bellucci na terceira rodada. Após vencer na estreia, o brasileiro enfrentará o italiano Andreas Seppi.

Também nesta segunda, o cipriota Marcos Baghdatis avançou no torneio, depois de uma série negativa na temporada de saibro, ao derrotar o português Frederico Gil, por 7/6 (7/4), 6/2 e 6/2. Na sequência, o ex-top 10 vai duelar com o argentino Leonardo Mayer, que eliminou o alemão Dustin Brown, por 3 a 1, parciais de 3/6, 7/6 (7/5), 6/2 e 6/2.

Ainda pela rodada de abertura do Grand Slam, o romeno Victor Hanescu bateu o francês Benoit Paire, por 7/5, 4/6, 6/1 e 7/6 (7/4). Hanescu será o adversário do invicto Novak Djokovic na segunda rodada.

Já o uruguaio Pablo Cuevas, que enfrentará o Brasil pela Copa Davis, em julho, não conseguiu terminar sua partida de estreia. Ele abandonou no quarto set, quando perdia do croata Antonio Veic por 4/6, 6/3, 6/2 e 3/1. Veic enfrentará agora o russo Nikolay Davydenko.

Tudo o que sabemos sobre:
tênisRoland GarrosGasquetBaghdatis

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.