Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Goffin e Kyle Edmund vão abrir final da Copa Davis; Murray também jogará duplas

O jovem Kyle Edmund, de apenas 20 anos, vai representar a Grã-Bretanha na abertura do duelo com a Bélgica, na disputa do título da Copa Davis. Nesta sexta-feira, ele vai enfrentar o melhor jogador da equipe belga, David Goffin, no saibro de Ghent, onde os belgas mandam o confronto decisivo.

Estadão Conteúdo

26 de novembro de 2015 | 12h53

Goffin é o atual 16º do ranking da ATP, enquanto Edmund figura na 100ª posição. Este primeiro jogo terá início às 10h30 (horário de Brasília). Em seguida, Andy Murray vai duelar com Ruben Bemelmans, 108º do mundo.

Vice-líder do ranking e dono de títulos em Wimbledon e no US Open, Murray é a maior esperança dos britânicos, que tentam encerrar um jejum de 78 anos sem títulos na Davis. Neste confronto, vai jogar nos três dias, incluindo a partida de duplas, ao lado do irmão Jamie Murray.

No sábado, eles vão enfrentar Steve Darcis e Kimmer Coppejans a partir do meio-dia. No domingo, Murray vai encarar Goffin e Kyle Edmund enfrentará Bemelmans, se houver a necessidade de disputar o quinto jogo da série melhor-de-cinco partidas.

Tudo o que sabemos sobre:
tênisCopa DavisGrã-BretanhaBélgica

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.