Gripada, Serena Williams desiste de jogar em Pequim

O Torneio de Pequim sofreu uma importante baixa mesmo antes do seu começo. Os organizadores da competição na China confirmaram que a norte-americana Serena Williams não vai jogar por estar doente. Nesta semana, ela já havia ficado fora do Torneio de Tóquio.

AE-AP, Agência Estado

28 de setembro de 2012 | 09h44

A ausência de Serena foi confirmada através do perfil do evento no Twitter. "Esta é uma notícia lamentável e esperamos que Serena Williams fique bem logo". A norte-americana será substituída na chave principal do Torneio de Pequim, que começa a ser disputado no sábado, com a realização do qualifying, pela suíça Romina Oprandi.

Em seu perfil no Twitter, Serena publicou um mensagem confirmando que está gripada. "Gripe não tem graça", escreveu a norte-americana, que não vai jogar em Pequim, assim como a sua irmã Venus Williams, que ainda se recupera de una lesão nas costas.

Sem as irmãs Williams, a chave do Torneio de Pequim, que tem a polonesa Agnieszka Radwanska como atual campeã, já está definida. Número 1 do mundo, a bielo-russa Victoria Azarenka vai estrear contra a francesa Alize Cornet. Já a russa Maria Sharapova, segunda colocada no ranking da WTA, enfrentará a romena Simona Halep na primeira rodada.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.