Kieran Doherty/Reuters
Kieran Doherty/Reuters

Haas e Davydenko vão à segunda rodada em Wimbledon

Alemão venceu em quatro sets no complemento de jogo de segunda-feira contra o austríaco Alexander Peya

AE, Agencia Estado

23 de junho de 2009 | 10h51

O alemão Tommy Haas e o russo Nikolay Davydenko confirmaram a condição de cabeças-de-chave e venceram suas partidas de estreia em Wimbledon, nesta terça-feira. O caminho dos dois tenistas rumo à segunda rodada foi bem diferente - enquanto Haas teve muita dificuldade, Davydenko conseguiu vencer tranquilamente.

Veja também:

linkDel Potro massacra Clement na estreia

linkVenus começa busca pelo hexa com vitória fácil

linkJankovic estreia com vitória sobre alemã

especialWIMBLEDON - Leia mais sobre o torneio

A partida de Haas contra o austríaco Alexander Peya começou na segunda-feira, mas teve de ser interrompida devido à falta de luz natural no All England Club. De volta à quadra nesta terça, ele venceu em quatro sets, com parciais de 6/7 (5/7), 7/6 (7/0), 6/3 e 6/4.

Davydenko, por sua vez, não encontrou dificuldades para superar o britânico Daniel Evans, de 19 anos, que entrou na chave como convidado da organização. O russo superou o rival em três sets, com 6/2, 6/3 e 6/3.

Outro destaque do início das atividades na terça-feira foi o argentino Leonardo Mayer. Em sua estreia na grama londrina, ele arrasou o experiente espanhol Oscar Hernandez com o placar mais impressionante da chave masculina até o momento: 6/0, 6/0 e 6/3.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.