Haas é eliminado na estreia no Torneio de Delray Beach

O principal favorito ao título do Torneio de Delray Beach foi eliminado logo na sua partida de estreia. Na noite de segunda-feira, o alemão Tommy Haas perdeu para o russo Teimuraz Gabashvili por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/3) e 7/5, em 1 hora e 50 minutos.

AE, Agencia Estado

23 de fevereiro de 2010 | 08h53

A eliminação precoce do cabeça de chave número 1 tem sido uma rotina na história do Torneio de Delray Beach. A chave já foi disputada 18 vezes e o principal favorito perdeu em seis oportunidades na partida de estreia.

Na segunda rodada, Gabashvili, que é apenas o número 104 do mundo, vai enfrentar o vencedor do jogo entre o letão Ernests Gulbis e o norte-americano Ryan Harrison.

Cabeça de chave número 5, Evgeny Korolev, do Casaquistão, avançou na estreia em Delray Beach com vitória sobre o equatoriano Nicolas Lapentti por 2 sets a 0, com parciais de 6/2, 1/6 e 6/1, em 1 hora e 27 minutos. Seu próximo rival sai do jogo entre o italiano Paolo Lorenzi e o finlandês Jarkko Nieminen.

Em duelo entre tenistas norte-americanos, Wayne Odesnik derrotou Rajeev Ram por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/2. Na segunda rodada, ele vai enfrentar o vencedor do confronto entre o alemão Benjamin Becker e o japonês Kei Nishikori.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.