Haas é surpreendido por lituano na estreia em Houston

Depois de exibir grande fase no piso sintético do Masters 1.000 de Miami, onde eliminou o sérvio Novak Djokovic e foi até as semifinais, o alemão Tommy Haas acabou sendo surpreendido logo em sua estreia no Torneio de Houston. Cabeça de chave número 2 da competição norte-americana, ele caiu diante do lituano Ricardas Berankis, 77.º colocado do ranking mundial, por 2 sets a 0, com duplo 6/3, em jogo válido pela rodada noturna desta quinta-feira.

AE, Agência Estado

12 de abril de 2013 | 10h01

Desta forma, o atual 14.º colocado da ATP começou mal a sua temporada de saibro no circuito profissional, enquanto o tenista da Lituânia se garantiu nas quartas de final em Houston. Antes, ele havia passado na estreia pelo canadense Jesse Levine. Já Haas estreou direto na segunda fase da competição.

Agora, na luta por uma vaga na semifinal, Berankis tentará surpreender o norte-americano John Isner, quinto cabeça de chave, que na última quinta sofreu para derrotar o compatriota Jack Sock por 2 sets a 1, com 7/5, 6/7 (3/7) e 7/6 (7/3).

Em outro jogo que fechou a rodada de quinta-feira em Houston, o argentino Juan Monaco venceu o norte-americano Tim Smyczek por 2 sets a 0, com 7/6 (7/5) e 6/1, e também foi às quartas de final, fase em que medirá forças com outro tenista da casa: Robby Ginepri.

Tudo o que sabemos sobre:
tênisTorneio de HoustonTommy Haas

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.