Haas passará por cirurgia e só volta às quadras em 2015

O já conhecido problema nos tendões do ombro direito de Tommy Haas voltou a incomodar o tenista e a temporada 2014 chegou ao fim para ele. Segundo sua assessoria de imprensa, o alemão terá que passar por mais uma cirurgia no local, que o deixará afastado das quadras até o ano que vem.

AE-AP, Agência Estado

16 de junho de 2014 | 10h33

Será a quarta vez que Haas operará o ombro direito, que o incomoda desde 2002, quando aconteceu a primeira cirurgia. O número 20 do mundo inclusive precisou desistir da disputa do Torneio de Halle, na Alemanha, que terminou no último fim de semana com a vitória de Roger Federer.

O baque de ver o mesmo problema se repetir mais uma vez foi grande para o tenista. "O diagnóstico foi um verdadeiro choque", admitiu. "A cirurgia não pode ser evitada porque a lesão é muito séria", completou.

O jogador de 36 anos será submetido à cirurgia na terça-feira e, mesmo com a gravidade do problema e a idade avançada, garantiu que não pretende encerrar a carreira. "Eu ainda estou totalmente convencido de que tenho boas partidas e torneios pela frente", garantiu.

Tudo o que sabemos sobre:
tênisTommy Haaslesão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.