Hanescu e Andreev caem logo na estreia em Moscou

Respectivos cabeças de chave número 2 e 4 do Torneio de Moscou, o romeno Victor Hanescu e o russo Igor Andreev caíram logo na primeira rodada do ATP russo nesta terça-feira. O primeiro deles foi surpreendido pelo norte-americano Wayne Odesnik, enquanto o tenista da casa perdeu para Robby Ginepri, também dos Estados Unidos.

AE, Agencia Estado

20 de outubro de 2009 | 16h33

Odesnik venceu Hanescu por 2 sets a 1, com parciais de 5/7, 7/5 e 6/4, e jogará por um lugar na terceira rodada contra o casaque Mikhail Kukushkin, que superou o italiano Fabio Fognini por 2 a 1, com 6/4, 5/7 e 6/4.

Já Ginepri ganhou de Andreev por 2 sets a 1, com 6/3, 6/7 e 7/6, em uma batalha de duas horas e 32 minutos. Com o resultado, o norte-americano tentará buscar uma vaga nas quartas de final contra o espanhol Marcel Granollers, que contou com a desistência do alemão Nicolas Kiefer quando vencia o segundo set por 1 a 0, depois de ter ganhado o primeiro por 6/4.

Outro cabeça de chave eliminado nesta terça-feira foi o argentino Martin Vassallo Arguello. Oitavo maior favorito, ele perdeu para Andrey Golubev, do Casaquistão, por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/3.

Também no grupo dos maiores favoritos, o francês Fabrice Santoro, sétimo cabeça de chave, e o sérvio Janko Tipsarevic, o sexto, venceram em suas estreias nesta terça. O primeiro deles bateu o local Andrey Kuznetsov por 2 sets a 1, com 4/6, 6/2 e 6/2, enquanto Tipsarevic ganhou do austríaco Daniel Koellerer por 6/4 e 6/3.

Pelo triunfo, Santoro terá pela frente na próxima rodada o russo Sergiy Stakhovsky, que arrasou o compatriota Mikhail Biryukov por 6/0 e 6/2. Já Tipsarevic jogará contra o belga Christophe Rochus, este beneficiado pela desistência do francês Marc Gicquel depois de ter vencido o primeiro set por 7/5.

Tudo o que sabemos sobre:
tênisTorneio de MoscouAndreevHanescu

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.