Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Hantuchova vence e vai às quartas de final na Tailândia

Terceira cabeça de chave do Torneio de Pattaya, a eslovaca Daniela Hantuchova garantiu vaga nesta quinta-feira nas quartas de final da competição realizada na Tailândia. Atual campeão do WTA tailandês, ela avançou ao derrotar a polonesa Urszula Radwanska por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/2.

AE, Agência Estado

09 de fevereiro de 2012 | 11h47

Com a vitória, a tenista da Eslováquia terá pela frente na próxima fase a norte-americana Vânia King, pré-classificada como oitava maior favorita ao título, que nesta quinta superou a russa Alla Kudryavtseva com parciais de 6/1 e 6/3.

Outras duas tenistas que asseguraram classificação às quartas de final nesta quinta foram a taiwanesa Su-Wei Hsieh e a indiana Sania Mirza, que agora medirão forças em busca de uma vaga nas semifinais. A primeira delas seguiu em frente na competição ao vencer a japonesa Kimiko Date-Krumm por 2 sets a 0, com 7/5 e 6/0. Já a tenista da Índia bateu a britânica Anne Keothavong com parciais de 6/4 e 7/5.

Antes de cair nas quartas de final, Keothavong foi a algoz da eslovaca Dominika Cibulkova, cabeça de chave número 2 em Pattaya, eliminada logo na estreia pela tenista da Grã-Bretanha ao ser derrotada por 2 sets a 0.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.