Henin diz que não está totalmente recuperada de lesão

Ex-líder do ranking mundial, Justine Henin revelou nesta quarta-feira que ainda não está totalmente recuperada de uma contusão no cotovelo. Após seis meses sem atuar, a belga volta às quadras neste sábado para a disputa da Copa Hopman, que serve como preparação para o Aberto da Austrália.

AE-AP, Agência Estado

29 de dezembro de 2010 | 10h51

Embora tenha condições de atuar, Henin contou que ainda não está 100% recuperada. E acrescentou que deve levar ainda alguns meses para que volte a jogar seu melhor tênis. Ela não atua desde que foi eliminada por sua compatriota Kim Clijsters em Wimbledon.

"Já são seis meses desde que senti a lesão e não posso dizes que estou 100%. Estou trabalhando duro e gastando duas ou três horas diárias em minha reabilitação", comentou Henin, que está atualmente na 12.ª colocação do ranking mundial.

"Quando ouvi sobre a séria lesão que tinha, temi pelo meu futuro e pela minha carreira. Agora posso melhorar passo-a-passo, mas provavelmente levarei algumas semanas ou até meses para que possa estar 100%", acrescentou Henin.

Tudo o que sabemos sobre:
tênisJustine Heninlesão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.