Hewitt é eliminado na estreia do ATP de Kuala Lumpur

O australiano Lleyton Hewitt, ex-número 1 do ranking mundial, foi eliminado nesta terça-feira logo na estreia do Torneio de Kuala Lumpur, na Malásia. Cabeça de chave número 8 do ATP, Hewitt caiu diante do sueco Joachim Johansson por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 e 6/3.

AE, Agencia Estado

29 de setembro de 2009 | 11h08

Convidado pela organização do torneio para integrar a chave principal, Johansson terá pela frente na próxima rodada o vencedor do confronto entre o francês Richard Gasquet e o romeno Victor Crivoi.

Além de Hewitt, outro cabeça de chave eliminado nesta terça-feira em Kuala Lumpur foi o espanhol David Ferrer. Sétimo maior favorito, ele perdeu na estreia para o russo Mikhail Youzhny, que venceu por 7/6 e 6/2 e irá encarar na segunda rodada o cipriota Marcos Baghdatis.

Já o checo Tomas Berdych, sexto cabeça de chave, sofreu, mas confirmou seu favoritismo nesta terça-feira diante do russo Igor Kunitsyn ao vencer por 6/1, 3/6 e 6/2. Na próxima rodada, Berdych irá enfrentar o ganhador da partida entre o alemão Simon Greul e o belga Christophe Rochus.

Em outros três jogos disputados nesta terça-feira pela primeira rodada em Kuala Lumpur, o argentino Martin Vassallo Arguello bateu o espanhol Feliciano Lopez por duplo 6/3, o indiano Rohan Bopanna superou o argentino Jose Acasuso por 4/6, 6/3 e 6/4 e o eslovaco Karol Beck venceu o casaque Mikhail Kukushkin por 1/6, 7/6 e 6/3.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.