Hocevar avança, e Bonatto cai no Challenger de Manta

O brasileiro Ricardo Hocevar garantiu vaga nas quartas de final do Challenger de Manta, no Equador, nesta quarta-feira, ao massacrar o neozelandês Daniel King-Turner, 381º do ranking da ATP, por 2 sets a 0, com duplo 6/1.

AE, Agencia Estado

22 de julho de 2009 | 23h34

Cabeça de chave número três do torneio, Hocevar, número 191 do mundo, vai enfrentar na próxima fase o vencedor do confronto entre o argentino Mariano Zabaleta e o equatoriano Julio Cesar Campozano.

Também nesta quarta, o brasileiro Alexandre Bonatto foi eliminado da competição ao ser derrotado pelo argentino Horacio Zeballos por 2 sets a 1, com parciais de 7/6 (7/1), 2/6 e 7/5.

INDIANÁPOLIS - O brasileiro Marcos Daniel, número 1 do País, também deveria entrar em quadra nesta quarta, mas a sua partida contra o norte-americano Taylor Dent, no Torneio de Indianápolis, foi adiada em função da chuva.

Também foram cancelados os confrontos entre os americanos Sam Querrey e Rajeev Ram, Denis Istomin (UZB) e o americano John Isner, Wayne Odesnik (EUA) e o russo Igor Kunitsyn e Jesse Levine (EUA) e o francês Marc Gicquel.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.