Hocevar vence e vai às quartas-de-final em Zagreb

O brasileiro Ricardo Hocevar se classificou para as quartas-de-final do Torneio Challenger de Zagreb, que dá 80 pontos ao campeão no ranking da ATP e é disputado em quadras de saibro. Ele derrotou o indiano Somdev Devvarman por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 7/6 (7/4), em 1 hora e 40 minutos.

AE, Agencia Estado

13 de maio de 2009 | 11h32

Para superar Devvarman, Hocevar aproveitou as três oportunidades que teve para quebrar o serviço do tenista indiano no primeiro set. Na segunda parcial, o brasileiro teve seu saque ameaçado quatro vezes, mas conseguiu evitar que seu serviço fosse quebrado e venceu a disputa no tie-break.

Ricardo Hocevar ainda não conhece seu adversário nas quartas-de-final. O rival do brasileiro sairá da partida entre o alemão Daniel Brands e o sérvio Boris Pashanski, que eliminou Thiago Alves na primeira rodada em Zagreb.

O tênis brasileiro ainda tem outro representante na chave do challenger croata. Marcos Daniel, cabeça-de-chave número 7, está nas oitavas-de-final e vai enfrentar o local Franco Skugor na quinta-feira.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.