Ingressos para jogo de Federer se esgotam rapidamente

O segundo lote de ingressos para a exibição do suíço Roger Federer e outras estrelas do tênis mundial em São Paulo, entre 6 e 8 de dezembro, será vendido a partir da próxima terça-feira. De acordo com a organizadora do evento, Koch Tavares, os preços ficarão mais altos, mas só serão divulgados na véspera do reinício das vendas. Os jogos ocorrerão no ginásio do Ibirapuera.

RAFAELA BORGES, Agência Estado

13 de setembro de 2012 | 22h02

O primeiro lote foi colocado à venda nesta quinta por R$ 350. Para os dias em que Federer será o destaque, as entradas se esgotaram rapidamente. Uma hora após o início das vendas, às 10 horas, já não existiam ingressos para o dia 8, que terá os duelos entre o tenista suíço e o francês Jo-Wilfried Tsonga, além de uma partida entre a norte-americana Serena Williams e a bielo-russa Victoria Azarenka, atual líder do ranking.

Ao meio-dia, já não era possível encontrar ingressos para o dia 6. Os destaques serão os irmãos norte-americanos Mike e Bob Bryan, que jogarão contra a dupla brasileira Bruno Soares/Marcelo Melo. Em seguida, Federer enfrenta o tenista da "casa" Thomaz Bellucci. Até o fechamento desta edição, ainda estavam disponíveis os ingressos para a exibição do dia 7, que terá a russa Maria Sharapova contra a dinamarquesa Caroline Wozniacki e Bellucci contra Tsonga.

Os ingressos dos dois lotes são para o anel superior. As vendas de cadeiras para o anel inferior são feitas diretamente pela Koch Tavares e custam R$ 7 mil, em pacote para três dias.

CONFUSÃO - A venda dos primeiros ingressos nesta quinta foi tumultuada, tanto pela internet, quanto pela central de atendimento telefônico da Tickets for Fun, empresa responsável pela comercialização dos bilhetes. O site começou a apresentar problemas já nos primeiros minutos de venda. Eram comuns as mensagens de indisponibilidade mesmo enquanto ainda havia ingressos disponíveis. Pelo telefone, a espera passava de meia hora para a efetivação da compra.

Tudo o que sabemos sobre:
tênisRoger Federerexibição

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.