13 de setembro de 2012 | 22h02
O primeiro lote foi colocado à venda nesta quinta por R$ 350. Para os dias em que Federer será o destaque, as entradas se esgotaram rapidamente. Uma hora após o início das vendas, às 10 horas, já não existiam ingressos para o dia 8, que terá os duelos entre o tenista suíço e o francês Jo-Wilfried Tsonga, além de uma partida entre a norte-americana Serena Williams e a bielo-russa Victoria Azarenka, atual líder do ranking.
Ao meio-dia, já não era possível encontrar ingressos para o dia 6. Os destaques serão os irmãos norte-americanos Mike e Bob Bryan, que jogarão contra a dupla brasileira Bruno Soares/Marcelo Melo. Em seguida, Federer enfrenta o tenista da "casa" Thomaz Bellucci. Até o fechamento desta edição, ainda estavam disponíveis os ingressos para a exibição do dia 7, que terá a russa Maria Sharapova contra a dinamarquesa Caroline Wozniacki e Bellucci contra Tsonga.
Os ingressos dos dois lotes são para o anel superior. As vendas de cadeiras para o anel inferior são feitas diretamente pela Koch Tavares e custam R$ 7 mil, em pacote para três dias.
CONFUSÃO - A venda dos primeiros ingressos nesta quinta foi tumultuada, tanto pela internet, quanto pela central de atendimento telefônico da Tickets for Fun, empresa responsável pela comercialização dos bilhetes. O site começou a apresentar problemas já nos primeiros minutos de venda. Eram comuns as mensagens de indisponibilidade mesmo enquanto ainda havia ingressos disponíveis. Pelo telefone, a espera passava de meia hora para a efetivação da compra.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.