Isner derrota Roddick e está na final em Winston Salem

Em um duelo norte-americano na semifinal do Torneio de Winston Salem, nos Estados Unidos, o grandalhão John Isner, com seus 2,06 metros de altura, derrotou o favorito Andy Roddick, nesta sexta-feira, e avançou à decisão da competição disputada em quadras rápidas e preparatória para o US Open, quarto e último Grand Slam da temporada, que terá o seu início na próxima segunda, em Nova York.

AE, Agência Estado

26 de agosto de 2011 | 22h37

Com sua tradicional força nos saques, Isner bateu o compatriota por 2 sets a 0 - com parciais de 7/6 (9/7) e 6/4. "Acho que fui mais sortudo no primeiro set do que ele (Roddick)", disse Isner, comentando sobre os momentos decisivos do tie break da primeira parcial. Após quebrar o saque de Roddick e abrir 8 a 7 no placar, Isner usou seu potente saque (a mais de 100 km/h) para vencer.

Nesta temporada, Isner chega à sua terceira final e terá pela frente o francês Julien Benneteau, que teve muito trabalho para ganhar de virada do holandês Robin Haase, cabeça de chave número 10 do torneio, por 2 sets a 1 - com parciais de 3/6, 7/6 (9/7) e 7/6 (8/6).

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.