Isner e Hewitt vencem e avançam no Torneio de Newport

Dois dos favoritos ao título, o norte-americano John Isner e o australiano Lleyton Hewitt venceram suas partidas sem dificuldades no Torneio de Newport, nesta quarta-feira, e avançaram na competição disputada sobre a grama, nos Estados Unidos.

AE, Agência Estado

10 de julho de 2013 | 21h32

Segundo cabeça de chave, o local John Isner despachou o francês Adrian Mannarino por 6/0 e 7/6 (9/7), enquanto o holandês Igor Sijsling superou o japonês Yuichi Sugita por 6/3 e 6/4. O ex-número 1 do mundo Lleyton Hewitt bateu o indiano Prakash Amritraj por 6/2 e 6/1.

Pelas quartas de final, Isner fará um duelo de "gigantes" com Ivo Karlovic, que avançou ao derrotar o canadense Vasek Pospisil por 6/4, 1/6 e 6/3. Isner, com 2,06 metros, e Karlovic, 2,08m, são dois dos tenistas mais altos do circuito profissional. E com alto aproveitamento no saque, principalmente na grama. recordistas de aces

Hewitt, por sua vez, vai enfrentar o checo Jan Hernych, que eliminou o local Jack Sock por 6/3, 4/6 e 6/4. Sijsling terá pela frente o veterano Michael Russell. O tenista da casa avançou nesta quarta ao derrotar o compatriota Alex Kuznetsov por 6/3 e 6/4.

Em outro duelo definido nesta quarta, o francês Nicolas Mahut enfrentará o polonês Michal Przysiezny. Mahut chegou às quartas ao superar o local Tim Smyczek por 6/2 e 6/4. Przysiezny, por sua vez, despachou o também americano Rajeev Ram por 2/6, 7/5 e 6/3.

Tudo o que sabemos sobre:
tênisTorneio de NewportIsnerHewitt

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.