Isner leva susto, mas estreia com vitória em Atlanta

Cabeça de chave número 1 do Torneio de Atlanta, o norte-americano John Isner tomou um susto em seu jogo de estreia na competição, mas garantiu vaga nas quartas de final ao vencer o belga Ruben Bemelmans por 2 sets a 1, de virada, com parciais de 4/6, 6/3 e 6/4.

AE, Agência Estado

20 de julho de 2012 | 10h13

A vitória apertada no confronto encerrado no final da noite de quinta-feira credenciou Isner a enfrentar o seu compatriota Jack Sock, de apenas 19 anos, por uma vaga na semifinal. O garoto se garantiu nas quartas de final ao superar outro norte-americano, Steve Johnson, algoz do tenista da casa Donald Young por duplo 7/6, com 7/5 em cada tie-break.

Quem ganhar o duelo entre Isner e Sock enfrentará na semifinal o vencedor do confronto entre os norte-americanos Andy Roddick e Michael Russell, previsto para ser disputado nesta sexta-feira.

Atual 11.º colocado do ranking mundial, Isner foi campeão do Torneio de Newport, nos Estados Unidos, no último domingo, quando derrotou o australiano Lleyton Hewitt, ex-número 1 do mundo, por 2 sets a 0 (7/6 (7/1) e 6/4).

Tudo o que sabemos sobre:
tênisTorneio de AtlantaJohn Isner

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.