Ivanovic e Errani estreiam com vitória no Torneio de Luxemburgo

Duas das favoritas ao título em Luxemburgo, a sérvia Ana Ivanovic e a italiana Sara Errani estrearam com vitória na competição disputada em quadra dura, nesta terça-feira. Segunda cabeça de chave, Ivanovic teve menos trabalho para vencer sua primeira partida. Superou a britânica Heather Watson por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/3.

Estadão Conteúdo

20 de outubro de 2015 | 20h17

Vice-campeã do US Open, Sara Errani precisou de três sets para derrotar a francesa Julie Coin por 5/7, 6/4 e 6/1. Na segunda rodada, a tenista terceira cabeça de chave vai enfrentar a croata Mirjana Lucic-Baroni. Já Ivanovic vai encarar a belga Alison Van Uytvanck, que avançou na chave ao superar a holandesa Richel Hogenkamp por 6/2 e 7/6 (7/4).

A checa Barbora Strycova, sétima cabeça de chave, também estreou com vitória nesta terça. Ela superou a belga Yanina Wickmayer por 6/4 e 6/2. Sua próxima adversária será a sueca Johanna Larsson, que eliminou a romena Andreea Mitu por 7/6 (7/5), 6/7 (3/7) e 6/3.

Também avançaram a suíça Stefanie Voegele e a checa Denisa Allertova. Voegele contou com o abandono da polonesa Urszula Radwanska, que perdia por 6/3 e 4/0, para seguir na competição. Allertova derrotou a eslovaca Jana Cepelova por 6/3, 4/6 e 6/1.

RÚSSIA - No Torneio de Moscou, a eslovaca Dominika Cibulkova não resistiu à espanhola Carla Suárez Navarro e se despediu da competição pelo placar de 6/4 e 7/5. A tenista da Espanha foi a primeira a se garantir nas quartas de final da competição russa.

Ainda pela rodada de abertura, as cabeças de chave Karolina Pliskova, Kristina Mladenovic e Anna Karolina Schmiedlova venceram suas partidas. Pliskova, da República Checa, e a francesa Mladenovic passaram por romenas, Alexandra Dulgheru e Ana Bogdan. Schmiedlova, por sua vez, eliminou a bielo-russa Aliaksandra Sasnovich. Também venceram as locais Darya Kasatkina, Daria Gavrilova e Anastasia Pavlyuchenkova e a letã Anastasija Sevastova.

Tudo o que sabemos sobre:
tênisLuxemburgoIvanovicErrani

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.