Ivanovic e Hantuchova estreiam com vitória em Linz

Campeã em 2008, a sérvia Ana Ivanovic estreou com vitória no Torneio de Linz, na Áustria, nesta quarta-feira. A ex-número 1 do mundo derrotou a romena Sorana Cirstea com facilidade, por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/0. Na segunda rodada, a sérvia enfrentará a checa Barbora Zahlavova Strycova.

AE, Agência Estado

13 de outubro de 2010 | 17h41

Cabeça de chave número dois do torneio, a eslovaca Daniela Hantuchova também teve uma estreia fácil. Ela venceu a ucraniana Kateryna Bondarenko por 6/1 e 6/2. Na sequência, vai encarar a espanhola Carla Suarez Navarro.

Ainda pela rodada de estreia, a checa Petra Kvitova, quinta pré-classificada, contou com a desistência da australiana Anastasia Rodionova no segundo set para avançar na competição. Kvitova liderava o jogo por 6/2 e 1/0 quando a rival desistiu do jogo.

Já pela segunda rodada, a italiana Roberta Vinci derrotou a sueca Sofia Arvidsson por 6/4 e 6/2, enquanto a alemã Andrea Petkovic eliminou a britânica Anne Keothavong por 6/0 e 6/3. A italiana Sara Errani avançou às quartas de final ao despachar a checa Renata Voracova por duplo 6/2.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.